Bairros da Quebrada

domingo, 6 de junho de 2010

Happy Birthday To Yooou ♪ v2

Heeeey Mano Léo do Bem, que dia é hoje??? XD
Hummm, Let Me Think.... eeerr.... Seu BirthDay! ;)
Eeeerrr.... Por onde começo... Hummm... Éééé... Caham....
Ai caramba tô sem graça °-° Ta! *cara de simpatico*
Bicê!, meu miguinho, hoje tem 15 anos °-° éé.... Como se sente? Acho que normal né? °-°  Intonn...



Quiria te fala...









Que bicê...









É um...









Dos meu melores amiguinhos...









E tambem que bicê, é muito sortudo porque eu so uma pessoa magavilosa. USHASHUASHAUSAHUSAUH  Ta parei :x
Bicê amiguinho, é uma pessoa muito lecal, bondosa, generosa, inteligenti, companhera, um poquinho engraçado, e bla bla bla! gordo XD
Bicê é muito gente boa viu?! Quando e se, mudar de escola, mantenha contato, porque temos um shopping a construir. E tenho jantares a comer em seu restaurante -de graça- -def   Bom... Parabens, felicidades, congratulações, anos de vida, açucar, tempero e tudo que ha de bom! De seu amiguinho Mano Léo do Mal *-*  :*

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... até me tocou *--*, muda a foto é uma ORDEM... OMG que foto horrrrrrrrrível.... E vc é mto humilde tá?! Assim como eu.... e eu tenho orgulho da minha humildade.. U.U

    ResponderExcluir
  2. nossa, ligo mais pra foto do q pro post <=´[ dexa vc

    ResponderExcluir
  3. Brigado por trocar a foto ^^
    Seu "depo" me tocou muito tá?!?!! estou me sentindo tããão querido agora *-------*

    ResponderExcluir