Bairros da Quebrada

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Peripecias e mais peripecias...

Otro dia.... eu, minha vó, e minha irma, fomos no centro da cidade, pra ver roupa pro casamento da minha prima.
Chegando la, a gente foi no shopping comer algo. Fomos num restaurante self-service. Na hora de pesar o prato, o meu foi o mais caro dos 3. Quando sentei na mesa, minha vó foi ler o papelzinho com o preço dos pratos, e perguntou qual era o dela, e eu disse que era o de 15 e alguma coisa HEUHEUHEUH' ai ela fico espantada pelo preço, porque no prato dela nao tinha quase nada.... Mas na verdade era o preço do que intha dado o meu prato. Mas até hoje acho que ela acredita que é o preço do prato dela °-°    Ta, fomos ver meu terno. Cheguei la, só tinha terno feio. Provei uns 4, e peguei o menos pior... XD Voces acreditam que a mulher, a dona da loja de alugamento, me alugou os sapatos de graça? :o mas detalhe, ela nao faz alugamento de sapatos. Mas me empresto um la. Depois, fomos ver o vestido da minha vó. OMG (OH MY GOD, para os que nao sabem) foi nesse dia que eu vi como minha vó é brega! Ela escolheu uns vestidos mól feioes la, com capas e talz °-° Um que fico mól bonitao nela, ela nao quis, só por causa da manga -def ai, ela ta doida pra compra uma daquelas correntes com o espirito santo, que ta todo mundo usando... passamos em um monte de lojas, mas ela nao levo nenhum o.o ai, ela olha pra um anel, e diz pra mim:
- Olha léo, que anel bonito!

Quando eu vejo, parecia um daqueles aneis que mudam de cor sabe? Coisa mol antiga do caramba... Ou seja, minha vó é brega. -def
Tambem vi o vestido da minha irma, que é bem bonito. Ja no caminho pro pronto de onibus, tinha uma moça cega atras da gente. Minha vó nao viu. E de repente, minha vó para do nada, e começa a anda pra tras, nisso quase derrubou a moça cega °-°
Eu, to faz mó tempao com o dedao do pé ferrado. Gentes, nao cortem a unha do pé se voces nao souberem ta?! Ai ele dói por qualquer coisa... Ai, eu com mó cuidado pra nao bater o pé em nada, vo mó rapidao na padaria, bato justo o pé com o dedo ferrado num poste, e quase caio no chao. AIIIIIIIII QUEDOR/ODIOOOO  fiquei muito triste :( cheguei em casa mancando ;/
Ai, eu cheguei em casa, liguei a tv, e cabo.

Um comentário:

  1. KKK sua vó é mó legal.... + a minha tbm é tá U.U
    A única diferença é q a minha vó é fotogênica =P

    ResponderExcluir