Bairros da Quebrada

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Essa Semana...


Good Morning pessoas =)
Hoje vou postar ^^, afinal de contas hoje é quarta-feira, eu não postei na segunda porque eu não tinha assunto. xD
Vou falar sobre as coisas que aconteceram essa semana... ou que irão acontecer. ^^
Bomm, domingo foi um dia super-legal, eu não fiz NADA o DIA INTEIRO, a noite eu fui pra igreja e foi mó legal ^^ a Mana Débora tava lá com toda a família dela, depois da igreja eu fui no niver do meu primo Luan, o único ser da família que tem o cabelo 100% bom!!!Ele usa o cabelo “tigelinha” Procurei e procurei ele por todo canto, e não achei ele :/, OMG ele tinha cortado o cabelo, por isso eu não achei ele... daí lá tinha um playground, brinquei de gangorra com minha tia, e de gira-gira sozinho =(, mais foi sozinho porque os outros estavam me girando, eu tava com medo de sair voando =D, me giraram muito forte, saí do brinquedo me apoiando nas crianças... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso me lembrou uma historia mto engraçada, uma vez minha tia avó super-radical na época com uns 70 anos, foi lá no Playcenter, ela enfrentou a fila dum brinquedo, ela tava pensando que era a fila do “Splash”, + na verdade era do “Boomerang” , ela foi no Boomerang, brincou, gritou, e depois saiu se apoiando no povo que ela nem se quer conhecia falando assim:
_O meu “fio” me ajuda aqui...

E assim ela saiu do brinquedo e semana passada ela fez 77 anos.
Enfim, segunda-feira foi um dia legalzim pela manhã... fomos para a quadra na quinta aula, quando bateu o sinal o povo foi saindo da quadra e voltando pra sala, o portão da quadra tava aberto daí a gente saiu =D, ou seja, cabulamos a ultima aula... não se preocupem, minha mãe já sabe tá gente, eu contei pra ela... ¬¬
terça-feira a gente num fez nada o dia todo =D, nada mesmo gente!!! Só que eu comi um croissant tãããão bom, + tão bom que eu fiquei muito triste quando acabou!!!
Quinta-feira a gente vai na feira aqui perto de casa, a feira por aqui é feira de verdade, ou seja, o pastel não é asiático!!!
E domingo é meu niver *-------*, vou fazer 15 anos^^, falem parabéns pra mim, tá?! Mandem um e-mail falando parabéns, leo_felipe_gomes@hotmail.com .

Agora que vocês já sabem como foi minha/nossa semana vocês já podem sair desse post... U.U, vão saindo, tchau tchau tchau, obrigado pela leitura, e Tchau gente, segundo eu falo o que aconteceu no meu niver... =-)

2 comentários:

  1. Foi muito bom encontrar vc e sua familia no domingo
    Parabéns pelo seu niver
    bjs Adléia

    ResponderExcluir
  2. =) Vocês são muito legais ^^ *---*
    Brigado ;D

    ResponderExcluir