Bairros da Quebrada

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Foi mal Dona Isabel...

Povããão, tudo bem com vocês???
Comigo tá tudo muuuito bem, eu fiz niver... e ganhei vários CDs... e DVDs... que legal!!!
Entããão, vou falar sobre o que aconteceu hoje de manhã na escola.. KKK
Foi assim... nós lá na escola vamos fazer uma "competição entre os países" da Copa do Mundo, cada sala tem um país e o nosso é Moçambique... hoje na aula de Ed. Física nós fomos bolar um grito de guerra.... passamos a aula toda nisso e fizemos mais ou menos o grito de guerra... daí acabou a aula, foi toooodo mundo pra sala e ficamos na quadra entre 11 pessoas na quadra.... mais detalhe um pouquinho importante... a professora não sabia xD... tanto que se ela soubesse ela não deixaria a gente ficar lá...daí a gente continuou lá, a tia da cozinha passou pela quadra e foi embora... daí tá do nada aparece a Dona Isabel (ela é tipo a 'diretora' da escola de manhã), e ela falou assim:


_ Eu não acredito no que eu estou vendo... 1ºA todo mundo no pátio agora que eu quero falar com vocês...
Aí todo mundo fez cara de gatinho-do-Shrek e fomos para o pátio.... chegando lá a Dona Isabel disse: "eu quero uma explicação", daí a Bárbara e a Lilian começaram a falar ao mesmo tempo, daí eu olhei pra Lilian e disse: "calma Lilian..." daí a D. Isabel chamou a profª de Ed. Física e deu mó rolo... daí a tia da cozinha tava lá na cozinha dando risada da gente.... =O Acreditam nisso??? Na maior cara de pau... fiquei indignado... fomos pra sala... tava tendo aula de Filosofia... -.-' afffs filosofia é péssimo.... passaram um texto enorme na lousa, parecia o Hino Nacional de tão grande... copiei duas frases.... o profº pensou que eu tava copiando e me deu um ponto, o Mano Felipe me deu um presente de niver... o DVD Príncipe da Paz, da banda Diante do Trono... mó legal!!! Daí acabou a aula, fomos puxar a Lilian pelo corredor.... daí a Lilian caiu, o Leonardo caiu em cima dela, e a Carol sentou em cima deles.... depois eles levantaram e o Leonardo caiu de novo.... descemos a escada e o Leonardo quase caiu... daí saimos da escola e foi cada um pra sua casa... '-' FIM

Tá bom povo... tchau porque eu tenho mais o que fazer.... bjito pra vocês e fuis....

PS: Quando estavamos indo embora nós passamos na "padaria" e a Lilian comprou um negócio e eu comprei outro negócio... daí a Lilian viu na TV que o Brasil tava jogando, daí ela disse : "Noooossa... o Brasil tá jogando..." daí o padeiro disse: "Aham e tá 1 x 0", daí eles bateram mó papo sobre futebol, depois a gente tava quase chegando em casa e a Lilian ouviu GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, na frente dum bar.... a pessoa me faz esperar o homi que narra o futebol (que tem um diafragma muuuito bom) terminar de gritar "Gol do 'fulano' " , daí ele disse que era um gol do Brasil a Lilian fez, "eba *-* ", e pronto chegamos em casa e agora é fim de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário