Bairros da Quebrada

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aiai, atrasadinho viuu

Devem estar se perguntando:
-De qual criançinha adoravel foi o aniversario? *o*
Acontece que nao é criança nenhuma nao ta?! Como vocês devem saber, foi o niver do meu migao semana passada, -eu teria feito o post antes, mas ele só mandou a foto agora - entao, vou contar como foi a festa.
Na Quinta feira foi feriado, ai eu imendei om o final de semana.
Ja estava combinado deu ir pra casa do meu priminho Rodrigo - posteriormente com sua ficha no blog - em Diadema City. Mas ai surgiu a festa do Mano Léo do Bem... Ai fiquei na duvida, em qual dos 2 eu iria, porque se eu fosse pro meu primo, eu voltaria só no domingo a noite ;/ Ai, minha mae, muito esperta, deu a ideia deu ir pro meu primo na Quinta, ficava Sexta, e vinha embora no Sabado a tarde.
Foi o que eu fiz - outro dia conto o que houve com a parte mais engraçada da familia, que mora em Diadema City - Na volta, ja fomos procurar o presente no centro de Osasco. Fomos no Shopping, e verificamos na americanas, só tinha no site. Ai eu falei pra minha mae que tinha um loja de CD's no shopping, ai fomos procura-la. Demos 3 voltas no Shopping, e só ai nos demos conta que ela tinha fexado. Ai eu disse para irmos na Americanas grandona que tem logo atras do Shopping. Tambem nao tinha. fomos numa loja evangelica, que tinha no shopping, TINHA!! mas só o playback ¬¬" Ai, fomos ver nas ruas, minha mae mandou eu entrar numa loja de CD's sertanejos, mas eu nao quis, pq era uma loja de CD's CERTANEJOS. Ai ela fico resmungando. Mais pra frente tinha uma loja de intrumentos musicais, mas que vendia CD's. Tambem nao tinha. Fomos numa outra loja, Tambem nao itnha o bentido. Ai minha mae falou pra eu i logo na loja de sertanejo, quando eu fui pra segunda parte da loja, era a loja mais legal do mundo *-* tinha todos os CD's dos meus sonhos de consumo. Ai eu perguntei ja todo consado e com cara de bunda:
-* ¬¬" * Voces nao vendem CD's evangelicos nao né? * ¬¬" *
Ai o homem disse:
-* *U* * Vendemos alguns, tem algum em mente?
- * ¬¬" * Uma nova historia do Fernandinho.
- * :( * Tem nao.
Quando eu ia saindo da loja, ele me parou, e disse que virando a esquerda, tinha uma loja que provavelmente   teria. Ai fui la com minha mother, ai ela disse:
- * >:( * Ta fexado!
Ai eu fiz cara de bundao, quando eu olhei pra frente, vi a unica loja da rua aberta. com uma luizinha, parecendo coisa de Deus mesmo. Ai eu li no letreiro que tava na de assim | em pé escrito assim "livraria evangelica" ai eu disse:
- * °-° * ESPERAAAAAAAAAAA VAMO LAAA
Ai, quando entrei na loja deu uma paz, uma paz tao grande que eu quase durmi. Tinha uma musiquinha de elevador tocando inda... ai, veio um home com uma paz do caramba tambem, que eu pensei até que era contagioso, e me perguntou com cara de muito simpatico, se poderia me ajudar, ai eu disse que sim, ai falei do CD. °-°
TINHAAAAAA UHUUU o ultimo da loja, ai pagamos, e vinhemos embora, tomei banho. Ai, eu liguei na casa do Mano Léo pra ver se a Mana Lilian poderia ir me encontrar na fonte da mao que tem aqui perto, ai ela nao tava, falei com a irmazinha do Léo. ai ela ficou de falar com a Lilian, e me retornava a ligaçao. Minutos depois, ligou-me a Tia Fatima, mae do Mano Léo. Ai ela me perguntou se eu quiria ir com a Graça, irma dela, e com a Nicole, filha da Graça. Ai eu disse que tava tudo lebeza. Ai, quando deu a hora, fui ali, - ela mora bem pertinho de mim - na casa da Graça, ai vinhemos de carro. Cheguei na festa todo vermelhinho  >.<  Ai eu cumprimentei o povo, e fui entrega o presente. quando eue ntrei na cozinha, o Mano Léo me olhou com uma cara de tipo OMG num acredito, voce aqui, meu Deus, que alegria *.*
Ai, depois fui fala com a Debora, com a prima dela, depois com a lilian, com a irma da Lilian a Lidia, ai batemos um papinho no portao, ai o Jefferson chegou, ai conversamos de novo. Ai eu disse pro Leonardo liga pra Carol, Ai ela disse que ia ver se ia. Ai quando olhamos, uma nega - sem preconceito ta?! é brincadera nossa - toda suada correndo. Parecendo que tava fugindo dos mano da favela, de 3 cachorros famintos, e de 5 mulherzinhas do grito, tudo junto. Ai conversamos mais, ai foi a hora do parabens, gente, a Lais, quase derrubou 5 meninas no efeito domino KKKKKKKK' Ai depois a gente foi brinca de esconde esconde, festa nao é festa sem esconde-esconde. Ai eu e a carol vinhemos embora com a Graça e a Nicole :D. FIM

10 comentários:

  1. nossa que preconceitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nega mo manca isso

    ResponderExcluir
  2. xD que legal!!! Meu Niver *----*
    Mó paz do caramba é ótima KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG
    Cade a foto do meu bolo?????
    CADEEEEEEEEEEEEE.... O.o

    ResponderExcluir
  4. Fátima (mãe do Léo F.)12 de junho de 2010 às 13:24

    Léo, muito boa sua postagem, essa paz do caramba você também têm, essa correria para encontrar o CD foi para você conhecer como são as coisas de Deus.Acontece de tudo para ver se você desiste, mas se perseverar, alcança o que deseja. Você é um menino especial que já faz parte da minha família, Deus o abençõe sempre. Beijos tia Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Aiinn Qui munitinha Tia Fátima *-*
    Deus a abençoe tbm *-* :*

    ResponderExcluir
  6. Bom... Leonardo, criancinha não tem um "Ç" como vc escreveu... U.U
    Mamys, abençoe não tem um "~"... U.U
    E vc nem arrumou a ft Leonardo... O.o
    tchauses

    ResponderExcluir
  7. Chato... euuuu??? Se enchierga garoto... --' (bem tosquinho)

    ResponderExcluir