Bairros da Quebrada

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pessoinhas Estranhas

Oi gente... bom... hoje eu não estou muito bem tá?!?!

Então vou postar algo "simplesinho", mais que eu rachei o bico quando eu vi... num sei se eu rachei o bico porque eu sou tonto, ou porque eu dou risada de qualquer coisa mesmo...

Eu fiquei com um profundo medo dessa velhinha simpática aqui...

Esse aqui é uma pessoinha beeeeemm estranha.... hmmmmmmmmmmm...daí eu vejo o povo dançando e acho estranho....








Esse aqui é bem esquisitinho também...









E por último... eu descobri que existem pessoas mais lentas e tontas do que o Cristhian...













E é só isso... tchau gentee...

Um comentário:

  1. OSIDHASIHIDSAHIODHIOASHIDHIAOS
    que lol
    gostei do blog, parabéns :D



    http://daianahsl.blogspot.com/

    ResponderExcluir