Bairros da Quebrada

domingo, 20 de junho de 2010

Humm, quem quer um Top 10 engraçadinho levanta as hands pro sky \õ/

Umm, tarda mais nao falha °-°'
Gente, desculpem a ausencia no Blog, mas essa semana que passou, eu nao tava nos meus dias tops de saude ok?Mas entao, o Top 10 dessa semana, vai ser sobre, os acontecimentos mais engraçados da minha familia. Vamo la uhu, adrenalinaa °-°'

10. Quando eu era criança, (eu e meu primo) a gente adorava aquelas piscinas montaveis sabe? -def  Ai, otro dia, a gente inventou de brinca de lutinha dentro de uma.  Ai, eu segurei no ombro dele, pra tenta derruba ele, ele fez o mesmo. Ai, eu empurrei ele tao forte, mas tao forte, que ele caiu na minha direçao, bateu os pé na "parede" da piscina, estoro a lona, e foi pra tras escorregando de barriga junto com as agua. °-°'

9. Eu, minha irma, minha sobrinha, e o namorado da minha irma, fomos numa festa que teve no trabalho da minha irma. No caminho la do predio da emrpesa, tinha um palhaço, e um pouco a frente dele, tinha umas portas de vidro. Ai minha sobrinha, ficou com medo do palhaço, e saiu correndo olhando pra tras. Mas o que ela nao contava, era com as portas de vidro. HEUEHUEHEUH, enfim, quando ela olhou pra frente, ela bateu a cara no vidro, e caiu de pôpô no chao...

8. Essa é sem graça, mas com graça tendeu?! Não? Tipo assim, TODO MUNDO que minha irma conheçe, ja sabe dessa historia, porque ela conta em todas as reunioes de familia. É assim:
Estavam minha mae, meu pai, minha irma, e minha prima (nao sei se eu ja era nascido), num parquinho. Ai, elas foram brinca num roda roda, gira gira, gira roda, enfim, Ai, meu pai tava girando elas duas. E minha prima toda espertona, tava tipo meio que com o corpo virado pro lado de fora do brinquendo entende? Ai, ela gritava pro meu pai:
-Mais rapidooooooooooo!!! Vai, continuaaaa, roda mais rapidoooo!!
Ai, quando o negoço ja tava quase levantando vôô, minha prima gritou:
-Paraaaaa!!! Devagaaaaaar!!!
Mas meu pai entendeu algo como, continua, mais rapido...
E continuou girando o troço. Quando minha prima percebeu que ia cair, ela se jogou no chao. Caiu naquela terra vermelha sabe? Levantou quase chorando, cuspindo terra, se limpando.................................Sem graça né? Eu pelo menos acho. Só que o engraçado, é que minha irma se racha de rir nos almoços, jantares, churrascos, e todo mundo fica um olhando pra cara do otro.

7. Quando eu era pequeno, eu adorava champainheee. Mas nunca deixavam eu toma. Teve um natal/Ano novo que finalmente deixaram eu tomar. Mas eu nao tomei que nem gente, eu quase enguli a garrafa. Ai, depois a noite, ja na hora de durmir, eu ria. Ria ria ria ria de mais, e deitado, eu ficava levantando as perna, e todo mundo querendo durmi, e eu rindo, até eu bate a cabeça na madera da cama, fala "Ai ô", E durmi. °-°'

6. Falando em fica bebado... ano passado acho, no aniversario da minha mae, os adultos inventaram de ir prum barzinho la em sao paulo. Ai, foi minha prima adulta policial super engraçada, minha prima adulta mais ou menos engraçada, o namorado dela, minha irma, o namorado dela, minha mae, e eu todo intrometido, fui tambem. Ai chego la, a mulherzinha que entregava  as comanda, era uma anâzinha que tava no Gugu, domingo passado. Ai, eu e a poliça, rachamo de ri. Ai chego la, sentamos, todo mundo pediu bebida pro garçom la né, ai chego ni eu, eu disse com cara de serio:
-Um refrigerante por favor.
Ai todo mundo riu. :( ai, continuamos bebendo, eu só no meu refrizinho né B)
Ai, todo mundo chei de alcool, mas nao aparentavam bebados. Chegando em casa, Eu tropeçei ao sair do carro. Cai na escada, e me enrosquei nas roupas, e cai. e eu nem tinha bebido heein?!

5. Um dia, minha sobrinha veio me chamar, pra me mostrar uma coisa. Ai eu disse pra ela trazer aqui. Ai ela trouçe. Mas ai, ela viu uma moeda de um real na mesa do pc, e disse:
- Eu só te mostro se você me da um real.
Ai eu disse que nao ia da um real. Ai ela disse, que nao ia me mostrar, e foi embora.
Mas detalhe, o que ela quiria me mostra, era uma bola gigante do Ben 10. °-°'


4. Eu e a minha irma, tavamos voltando pra casa, por uma avenida que tem aqui perto. Ai, nessa avenida, tem uma locadora. Ai a gente foi andando e olhando pra dentro da locadora. Eu demorei mó tempao olhando la, e quando olhei de volta, só vi minha irma dando um salto, num foi nem pulo, foi salto, dando um salto de uns 3 metro pra frente. Ou seja, ela tropeçou no degrau do barzinho que tem do lado da locadora. Mas ai ela continuou ameaçando a cai, e foi "correndo" dobrada ao meio, e tinha um veio que eu pensava estar morto sentado numa cadeira, na frente dela. Quando eu pensava que ela ia cai no veio, quebra a cadeira, e se quebra tambem, o veio abre os óio, leva um susto, poe as mao pra frente bem rapido quase segurando o tchân, pra tenta segura ela. Sorte que ela conseguiu fica de pé. Ai a gente foi embora rindo, e o véio fico com cara de ué sentado.

Eu sei que voces tao doidin pra sabe quem fico em primero, entao vamo logo pro primero.

1. Isso faz uns 3 anos. Talves uns 2, 1. Tanto faz. O importante é sabe quando foi que o aviao derrapo, bateu, e expludiu la em congonhas acho. eu, meu tio, minha mae, e minha irma, estavamos indo pra casa de um outro tio. Ai paramos num restaurante, e num posto pra abastece. Ai, meu tio e minha mae, foram no banheiro. Ai, segundos depois, passou um aviao pousando, ou decolando, mas eu acho que era pousando. Quando eu olho pro lado, minha mae, quase com as calça no calcanhar, correndo, de olho fexado, como se tivesse rezando, e falando:
-Tá caindo!!Ta caindo!!
Ai a a gente riu muito no carro. Só depois que a gente se ligo que ela penso que um aviao que tava caindo.
:P
(gente nao tinha mais fatos interessantes, entao pulei pro primeiro logo ta ok?!)

Um comentário: