Bairros da Quebrada

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sinal de Vidaa...

Oi gentee... sou o Léo felipe tá?!?!?!
To passando só pra dar um sinal de vida... eu sei que "estavam todos tãããão preocupados comigo" mais mesmo assim... to vivo viu?!?!??!
Nem tenho o que falar aqui... só um comentariozinho sobre a Copa do Mundo....
Ai, aCopa era tãão legal antes.... por que agora tá assim??? Eu ficava todo empolgado, agora quando tá passando jogo eu durmo! ^^
E aquela vuvuzelas do mal?!?!?!?!?!?!?! Credo, são extremamente chatas, com aquele barulinho (ou ão) infernal!!!!!! Meu vizinho toca isso às 23:30... dá 11 horas da noite e o muleke tá soprando essa vuvuzela....
Bom gente... to saindo tá?!?!?!?

PS: Eu ganhei um violãão... *-------------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário