Bairros da Quebrada

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mudanças no Blog

Olá meus queridos leitores. Ao contrario do que vocês pensam, eu nao estou morrido, nem matado. Toda essa ausencia, foi por que minha internet saiu do ar, só por 3 semanas só. Coisa basica né? :B
Nesse tempo, aconteceram muitas coisas. E acho que vocês estao doidos pra saber nao é? É, eu suspeitava disso. Entao, vou começar pelas mudanças na Pagina dos Manos. Novos manos entraram, e algumas fichas foram atualizadas, e tiveram as fotos mudadas. Entao, da uma olhadinha la, e vê se você teve sua ficha mudada. E pros que nao tem ficha, nao se preocupem, nem se entristesçam. Se você lê o Blog, apesar de nao ter uma ficha, você é um Mano da Quebrada. Enton, todo mundo fica feliz. Outra coisa tambem. Os novos dias de postagem, são Domingo, Terça, Quinta e Sábado. E também Temos vagas no Blog para os seguintes temas:
- Top 10, alguem que ache um assunto divertido, e que faça uma lista com os 10 melhores do assunto.
- Musica, se por ventura algum dos nossos manos, pedir uma musica, escrever um pouquinho sobre a banda e quem sabe por um video?!
Acho que só isso manada da quebrada. Se tiverem mais alguma ideia, manda um E-Mail, pro endereço                                                
Até mais pessoal, beijos na bunda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário