Bairros da Quebrada

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Churrasco com Pagodinho...Briiimks

Humm... Nao me recordo a data, mas um dia daqueles que ja passaram, me convidaram (Mano Léo do Bem) pra ir num evento da celula. Ai eu fui né. Mas antes tinha a celula, claro. ai, fomos eu, Mano Léo do bem, e Mana Lilian. Ai fomos pra celula. No caminho, eu quase cai UEHEUHEUHE'
Ai chegamos la, conheçemos o povo. Tinha o Lucas, a Tamara, a Natalia, a Dani, Leticia, e a Carol. Todos muito legais :)
Ai começamos a falar do tema daquela semana que eu nao me recordo. Ai cantaram, eu nao cantei por que desconheço as musicas :x Ai teve a hora do eu nao me canso *-* mól engraçado SAUHUSAAUSHASUH' Ai nós pulamos, dançamos, gritamos, batemos palma, e acho que só. Todo mundo riu da minha dançinha :(  Ai nós rezamos/oramos e fomos pro churrasco que ia ter, reunindo todo mundo das celulas da rede AZUL. Nem roxa, nem laranja, rosa, só AZUL >:( Ai, my gosh. Nunca fui tao bem recebido na minha vida °-°' foram muitos e muitos "Bem Vindo's" Lá encontramos a Mana Débora. Ai comemos um pouco, e o Mano Léo do Bem me apresentou pro povo. Ai eu vi a Tia Fátima :D, a Láis tambem tava la :D, e o Tio Valdir. Ai eu tava sentado la né, ai passo a Vó do ManoLéodoBem, olhou pra mim e deu mó sorrizão. ai eu dei otro sorrizão pra ela, ai ela continuou andando e sorrindo, ai a gente fico nisso até eu nao conseguir mais ver ela. HEUHEUHEUEHUEH'
Ai depois a gente foi na trilha pra caminhada ( gente, era num condominio que nós nos encontravamos ok? Da Vó do ManoLéodoBem) Ai, chego uma parte que nao dava mais pra continua. Ai eu, a Lilian, e o Leonardo, ficamos la parados convesando. Ai eu ouvi um barulhinho, ai quando eu falei °-° Que barulho foi esse? Antes deu fala "foi esse" o Leonardo ja tva a uns 100m a nossa frente. Ai a Lilian tambem começou a corre, ai ela penso assim "NOOOSSAAA, EU TO MUITO RAPIDA, GENTE CALMA, NAO SE ASSUSTEM SE NAO CONSEGUIREM ME VER" ai, quando ela olha pro lado, passo eu a uns 70km por hora. Ai ela paro de corre, e começo a ri. KKKK' Ai voltamos la onde estava todo mundo. Ai ficamos eu a Lilian e a Débora conversando, o Leonardo foi falar com a Tamara eu acho. Ai a Mari chegou, e ficamos nós todos conversando. Ai a Mari achou um lugar super legal pra gente fica sentado olhando pro mundo. Ai depois a gente saiu e volto pra onde a gente tava. Depois a gente foi atras do Leonardo, ai tava a Dani. Ai depois a gente foi pra um outro lugar super legal, mas era de corre. Ai voltamos de novo pra onde tava o povo. Ai, o Junior começou a tirar foto de tudo e de todos XD Ai, quando foi tirar fto de todos os jovens que ali estavam, eu consegui me safar MUAHAHAHAHA' Quando tava quase acabando, a Tia Fatima me acho. KKKKKKKK' ai quando eu fui la, me aproximar pra foto todo mundo gritou "AAAAAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ" eu fiquei mega vermelho. Mas passo. Ai, fomos pro PlayGround e demos uma festa dentro de uma festa. Ou seja, entro umas 7 pessoas numa casinha de brinquedo, ecomeçamo a dança la dentro KKKK' mol baladao °-° ai 2 criançinhas chutaram a bola la em baixo, na pista de caminhada, mas detalhe, ja tinha dado a hora de apagar as luzes do condominio, ai tava tudo escuro. Ai, a gente junto um povao pra desce la e pega. Mas todo mundo fico com medo KKKKKKKKKKK' Ai a gente descia, mas subia correndo de medo, fizemos umas 5 vezes, té acharmos a bola. Ai ela tava num lugar mol escurao, ai fico eu a Lilian, o irmao dela Gabriel que era dono da bola, o Leonardo e a Camila. Ai a Lilian resolveu pegar a bola depois de mó tempao. Ai subimos de novo. Ai o Junior começou a dizer umas palavras. Depois de um tempinho, começaram a ir embora. Até só ficar eu, o Leonardo, a Lilian, a Natalia, e o Gabriel. Por que o tio valdir tinha ido levar algumas coisas pro carro. Ai nós nos escondemos pra tentar dar um susto nele. Mas nao deu certo :( Ai, eu e a Natalia, fomos embora com o Tio Valdir e a Tia Fatima e a Lais. Ai eles me deixaram aqui em casa, depois levaram a Natalia, E depois voltaram pra buscar a Lilian, o Gabriel, e o Leonardo. Ai cabo. :) Mas foi muito divertido *-*

Um comentário:

  1. posakosakoaskaopksaopksaopkasopakspoaska
    Eu queero de novo º--º
    Ele lembra de detalhes que eu não me lembro... e você não falou que eu e a Mari fizemos um show do Diante do Trono U.U

    ResponderExcluir