Bairros da Quebrada

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu ainda posso postar?!?!

Oi gentes... Eu quero... saber se ainda posso postar --'
E aproveitando a oportunidade, postaaar... eu vou falar sobre umas histórias engraçadas que eu fiquei sabendo durante as férias.... tá, elas são beeeem toscas, maaas #euri !!

- Tinha um carinha nos States que num dia de tempestade de neve queria uma vaga pra estacionar o carro... daí ele achou uma vaga mais tinha muuuita neve lá, ele pegou uma pá e ficou cerca de 60 minutos tirando a neve. Até aí tudo bem, daí ele foi pegar o carro e estaciona-lo, mais aí quando ele chegou na vaga que ele tinha limpado, uma senhorazinha tinha estacionado lá.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... sabe o que ele fez?? ELE MATOU A VÉIA... (com todo respeito U.U) KKK a parte da morte num é legal... mais... sei lá... alguma coisa aí é engraçada!!! :S

- Um cara entrou em uma loja por aí, e colocou uma nota de 20 no balcão.... daí ele disse "troca pra mim?", a mulherzinha do caixa, abriu a caixa registradora... daí ele tiru a arma e disse: "passa toda a granaaaaaa..." e ela deu a grana pra ele... ele fugiu e esqueceu a nota de 20 no balcão...... PS: na caixa registradora só tinha 15,00 dólares... HAUHAUHAUHUAHAHUHAUHA Que carinha mais toscoo!! Moral da História: .... N ... Num tem moral não... é que eu morri de rir e queria contar --'

- Um home foi "assaltar" um treiler lá nos States - será que existe treiler no Brasil?? - ele foi roubar gasoina estilo Pica-Pau.. ele colocou uma magueira e sugou... mais o poio não colocou a mangueira no tanque de gasolina... ele colocou a mangueira no tanque do banheiro químico do treiler.... daí quando a polícia chegou o cara tava estirado no chão, se retorcendo todo e vomitando igual esse povo que tem a doença de vomitar bastante... - existe essa doença?? o.O - e o dono do treiler não quis fazer um B.O. , ele falou assim: "Eu nunca dei tanta risada na minha vida!!! " USAHUSAHUHSUAHUAHASUHSAUH

Gentee... agora eu vou comer alguma coisa porque... porque eu to com fome!! U.U
Agora eu vou... e FIM... tchau gentee... #feriasacabando

PS: Num consegui pensar em nenhuma imagem pra esse post!! =\

3 comentários:

  1. o do ladrão burro idiota é a melhor .. :] ..sim eu acabei de dar um nome pra história ._.
    bicho burro da penga ¬¬

    ResponderExcluir
  2. AUHUAHUAHUAHUHAUHAUA
    Legal... aaffs... AAAleeeeeeeeluuuuuuiaaaaaaa (to ouvindo ^^)

    ResponderExcluir