Bairros da Quebrada

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Casamento da Katita

Oi povoo, no tempo em que estive ausente, muitas coisas aconteceram como sabem. E uma delas, foi o casamento da minhha prima Kátia. eu fui padrinho *-* junto com minha irmã. O casamento foi numa Igreja chama Gruta. Ali em SP sabe? No meio do mato, tudo escuro, é praticamente uma caverna mobilhada, e aconchegante. Ai, no sabado, que foi o casamento, perto das 3 hr, eu tomei banho e vesti só a parte debaixo do terno (calça e sapato), e fui pra um lugar la que minha prima tava fazendo o dia de noiva, minha sobrinha arrumando o cabelo, por que ela ia ser daminha, e minha irmã, também arrumando o cabelo e fazendo a maquiagem, por que ia ser madrinha junto comigo. Ai, minha irmã deu a ideia de arrumarem meu cabelo, passa um gel por exemplo. Ai, a Luciana, que é a dona do salão, me fitou por alguns minutos com cara de "OMG sem chances" ai ela falo com essas palavras pra minha irma:

- Num dá pra fazer nada nesse cabelo nao °-°
Fiquei tao triste °-° :(
Ai ela disse que eu teria quefazer um relaxamento ou coisa do tipo. Ai eu fiz, fico muito bom meu pixaim *-* Ai, eu coloquei a camiseta, camisa, regata seja la o que for, e o terno palito sei lah tambem. Ai ela passo um tipo de gel no meu cabelo tambem. Ela meio que arrepio ele. Mas eu tipo meio que num gostei né. Mas eu pensei, "num vo fala nada né, ela que é a proféxonal, ela sabe tudo °-°" ai fico arrepiado mesmo. Ai fomos pra igreja. Ai chego la, foi mó confusao pros padrinhos entrarem, a mulher num explicava direito, e pra piora, minha prima tinha esquecido o Bouquet no salão, e era meio longinho o salão. Ai a moça do FBI das Igrejas, disse que em 5 minutos chegava um outro, e cambio desligo pra ela. Ai, eu perambulando la fora, quem eu encontro? A Professora Fatima °-° de artes. Ela é mól amigona da minha prima. Ja tinha ido em casa varias vezes, e ela que tinha dado aulas de ingles pra minha prima antes dela ir pro Canadá. Ai nos cumprimentamos, e chego a hora. Ao todos os padrinhos foram, e eu e minha irma com as perna mole, se ela caise, eu ia junto. Mas deu tudo certo. Ai, na hora da noiva entrar, num entro, a musica ja tava tocando, aquela do planeta dos macacos sabe? ai, tinha um cara tocando com uma corneta/vuvuzela. Com a demora do Bouquet, tiveram que ficar tocando a musica até a noiva entrar. O que deveria ser rapido, por que o cornelista/vuvuzelista ja tava roxo. Ai ela entrou, toda feliz, ai teve a cerimonia né, e tudo mais. Ai fomos pra festa. Que foi no Tennis Club Alphaville. MUITO legal la. o Lounge onde o povo ficava era muito massa. era meio escurinho, com sofas, mesas, umas luzes bem clarinhas, muito legal. Ai depois de conversar um pouc com meu primo, eu tava perambulando de novo, e achei a professora Fatima. Ai começei a conversar com ela, e descobri que ela tambem ja tinha dado aulas pra minha irmã. Ai depois a gente saiu do furdunço cheio de musica, e fomos pra recepção conversar. Ai ela me contou das varias viagens dela, MUITO legal *-* ai falamos de varios assuntos. Ai a noite acabou, fomos cada um para suas casas, e durmimos felizes para sempre. Ok, nem todos durmiram, eu e meus outros 3 primos, ficamos jogando video game até 5hr. da manha. XD
Ai acordamos, e ja é outra historia...
Tchau pra quem fica :*

Um comentário: