Bairros da Quebrada

domingo, 1 de agosto de 2010

Leo Gago feat. Rodrigoncé

Uma outra coisa que aconteceu nas ferias, foi a vinda do meu primo pra ca. Meu primo Rodrigo. Voces me acham engraçado? Nao conheceram ele ainda o.o' Enfim, nós dois juntos nao presta.
O que nós fazemos? Mofamos :) Ou jogamos video game, ou usamos o computador, mas como naquela semana eu tava sem internet, nós vimos Tv. Ja que meu novo vicio televisivo é ver clipes, eu obrigava ele a ve-los tambem. Por que tipo assim, ele jogava video game e eu via Tv. *-* Ele só conseguia ver o que queiria, de madrugada quando eu cochilava AUASHDUHSDUAHDUASDHUDH Ai, um belo dia, com nuvens pairando no céu, começou a passar Lady Gaga feat. Beyoncé - Telephone na playTv. Simplesmente, meu primo levantou,

e começou a imitar a Lady Gaga. Como se fosse a coisa mais normal do mundo sabe? Um nego (sem preconceito) requebrando na frente da Tv. Ai, quem me conheçe ja sabe né. Rachei de ri. Ai teve uma hora que eu levantei e falei, se é pra imita, imita direito né meu?! HEHEUHEUHEUHEUHEUH Ai, la vai eu imitar a Lady Gaga, e ele a Beyoncé. Destinguimos os papeis pela leve pigmentaçao de nossas peles. HEHEHEHE Ai, fizemos um trato de que todas as vezes que passase o clip, teriamos que imitar. Nao importava se tinhamos que ir no banheiro, se estavamos comendo, ou etc, tinha que dança! A cada vez que faziamos, ficava bem mais real e dramatico. *-* KKKKKKKK Teve um dia que ele acordou com a musica tocando, e desceu correndo KKKKK. Sorte dele que o começo do video só aparece a Lady Gaga. Se nao eu ia te que fazer os 2 papeis °-° Que euzaustivo seria. Tambem fomos ao cinema ver Eclipse. Apesar de nao ter muitas cenas engraçadas no filme. Nós rimos muito. °-°' Nao faz sentido né?
Té mais manos.

5 comentários: