Bairros da Quebrada

sábado, 20 de novembro de 2010

Afinal, tem alguem ai ou nao?

Querido diario otario.... ERRRRRR mintira '-' Ta, vamo la

Todo sabado, Eu o Leonardo, e a Lilian, temos Celula, uma coisa la da igreja. Ai, quando termina, em volta de umas 9hr/10hr da noite, nós vamos pra minha casa. (nao coloquei outra frase, porque nao soube conjugar o verbo direito '-') Entao, o pai deles, os buscam na minha casa. Outro dia, a gente chegou, e tipo, minha casa parece um presidio '-' tem inumeras portas. E uma delas é uma porta q da na lavanderia da minha vó.... Um corredorzao até que grande. E ele, é muito escuro. Ai, eu acendi a luz, e falei pra eles irem até a porta do final do corredor. Mas ai o Mano Léo do bem, foi faze graça e falou pra eu apaga a luz, que ele ia ilumina com a lanterna-chaveiro dele. Até ai tudo bem. Ai eu fui da um susto neles, e falei:
-QUE QUE É AQUILO? :OOOO

Ai a Lilian ficou morrendo de medo, arranhou minha barriga, e saiu correndo la pra primeira porta. O Leonardo fez o mesmo, e eu tambem. Ai eu acendi a luz de novo. Mas ela apagou sozinha. Ai a gente gelou '-' Ai eu acendi de novo, e ela apagou de novo '-' Ai todos nós gritamos. HEUHEUEHUEHUEHEUHEUH
Ai o Leonardo falou:
- OMG vamo la pra rua *-*
Ai a gente fomus. Ai ficamos nos perguntando o que iriamos fazer, porque a casa tava assombrada, caracas, a casa tava emcapetada e num sei o que la. Ai, quando eu olho pra dentro do quintal, eu vejo. :OOOOOOO TAMTAMTAMTAM















Eu vi uma velha com uma faca na mao. Passando manteiga no pao '-'
Errrr mintira, eu viiiiii, eu vii, eu VIIIIIIIIIIIIIIIII....



















Minha irma, na janela da minha vó, morrendo de rir. U.U
Ai nós entramos, morrendo de vergonha. '-' e ela rindo da nossa cara. Falando que ela que tinha apagado a luz, porque pensou que tinha deixado acesa. Ai quando ouviu a Lilian gritando, ela quiz assustar a gente '-' (E DEU CERTO TA PATY? >:[ ) Ai, depois entramos, eles ligaram pro pai deles, e eu durmi '-'
Fiiiiiiiiiiiiiim

3 comentários: