Bairros da Quebrada

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dicas para a escola....

Oi povo da terra, estou aqui pra te falar como ir bem na MINHA escola HUEHEUHEUEUH (resultados variaveis, também pode funcionar na sua escola)


Como fazer pra ir bem em:

Matemática:
Meu professor é um panguão. :x Nas aulas, ele fica passando uns enigmas bobos, umas charadas, e umas contas de subtração G.G
Pra se sair bem na matéria dele, é só resolver os enigmas dele, e não ser. '-' Porque ele não gosta de mim.

Português:
A professora fala pra caraculiz!
Pra se sair bem na matéria dela, é só ir la na frente e conversar com ela durante a aula. Ou, quando ela pedir lição, você diz que não conseguiu fazer, porque tinha curso, ou algo do tipo. Ou só fala que esqueceu, e pergunta se da pra entregar na proxima aula.

Educação Física:
A professora não passa nada. Ela entrega a bola na sua mão, e você tem o livre arbitrio de querer jogar ou não.
Pra ir bem na matéria, quando ela estiver olhando pra você, é só correr em circulos, ou quicar a bola no chão, ou na parede, que ela pensa que você esta fazendo algo, e te da nota boa.

Biologia:
É muito facil. É só virar amigo da professora.

Geografia:
É só copiar os mapas, e os textos. Pronto *_*





Quimica/Fisica:
Como é a mesma professora, fica beeeeem mais facil. Você só precisa tentar participar da aula. E ela tem um metodo de auto-avaliação. Ela fala, tipo, "Que nota você se da, de 1 a 3?". é só você escolher a menor, e quando ela perguntar por que, você diz que é porque não fez os trabalhos. Ela vai ficar com dó, e vai dizer que porque você participa, vai te dar um ponto a mais.

Artes:
A professora tambem fala muito. É só fazer os desenhos e pronto. Nota garantida.

Fisolofia:
É só você pensar como louco. Exemplo. "Se penso, logo vivo" que sua nota ja vai ser boa.

Sociologia:
A professora fica falando dos olhares, e do preconceito. Fala dos olhares que você ganha 10.

Ingles:
É muito mais facil do que você pensa. A  professora só passa cruzadinhas, e caça-palavras, com 20 palavras em ingles. Simples, memorize 5 cores, 5 animais, 10 objetos, e 10 verbos. Pronto. 10 na lata!

História eu ainda nao descobri como tirar nota boa G.G

E são essas as matérias que eu me lembro G.G
Tenta faze isso pra ve se da certo, e se der, dexa um comentstario *-*

Um comentário: