Bairros da Quebrada

domingo, 5 de dezembro de 2010

Preparem-se Para o maior evento do ano!

TÃM TÃM TÃM TÃM
Gentem, preparem-se para o evento que vai mudar a sua vida! Ou nao. Que vai bomba tudo. Ou nao. que vai... vai. Ou nao.
O Amigo da Onça dos Manos da Quebrada! Um evento eventilistico eventado por mim, e pela Camila! Que no começo nao passou de um simples e churreca Amigo Secreto! Intao gentem, Até o final de Dezembro, sortiaremos os nomes, e a entrega vai acontecer sóóóóó em Fevereiro de 2011! Pois alguns Manos queriam participar, só que nao tinham dinheiro. E adivinha onde? Numa churrascaria!! *-* (gente nao é caro) Entao, preparem-se, botem a criatividade pra trabalhar, e vamo la! Mas nao se precocupe se voce mora longe. Voce tambem pode participar! É só falar comigo, e mandar o seu presente pro meu endereço, que eu entrego pra pessoa. E claro, voce tambem me passa o seu endereço, que eu mando por correio o seu gift. Nao tem como nao participar! Quem sabe nao rola até uma TweetCam? :o Asism voce podera ver cada minuto da nossa reuniao da entrega dos presentes. Se voce nao conhece a pessoa muito bem, leia a ficha dela. Ou Vem com a gente assistir As Crônicas de Nárnia e o Peregrino da Alvorada, nesta sexta feira no Super Shopping Osasco HEUHEUHEUEH Eu vou participar e vc? Quem for participar, por favor, DEIXE SEU NOME EM UM COMENTARIO. :D Até la Manos!

2 comentários: