Bairros da Quebrada

sábado, 8 de janeiro de 2011

La la la la la

Feriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. É tao bom né gentem? Ferias ferias ferias. Ferias é o unico motivo de a escola ser legal por alguns momentos. Imagina. Voce vai o ano todo pra escola, ve as mesmas pessoas todos os dias, conversa sobre as mesmas coisas... e de repente o ano acaba. Ai, a gente fica dia 25 de dezembro em casa como feriado, volta dia 26, 27, 28 e 29, e dia 30, 31 e 1, outro feriado. E dia 2 voltam as aulas. Imagina que porre seria? Mas nao, com Ferias, a gente tem uns 3 meses de abstinencia escolar. E esse tempo todo, ja é o suficiente pra morrer de saudades dos seus amigos, e de usar material escolar novo. E por esses 3 meses, nem que seja um pouquinho só, nós sentimos saudades da escola. Vontade de comer aquela comida ruim, de ver aquela gente feia, de ver suas paqueras, seus amigos, correr que nem bobo na quadra (meu preferido) e etc. Mas pera ai. Ferias nao é só saudade. É tambem CURTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAO.
Dormir 6hr da manha, ficar o dia todo no computador, ou na rua, sai com amigos, viajar, e muito mais. Mas tambem tem seu lado negro........................ Uma coisa que se nos encontrar, nao vai nos deixar em paz por algumas horas....... dias...... semanas.... e talvez anoooooooooooooooos. Nao, brincadera, anos nao. Alguem adivinha quem ou o que é? É O TÉDIOOOOOOOOOOOOOOOOOO GENTEEEEEEEEEE. Ele nao é demais? Tem algo mais gostoso do que num dia de ferias, bem ensolarado, bater aquele tédio???? Nossa, é tao bom que eu acho que vo morre. Err, voltei. e voces devem estar se perguntando o que eu fiz/to fazendo nas minhas ferias né? E se nao, eu puxo assunto com voce sobre isso. intao, no começo das ferias, eu fiquei umas semanas com meu amigo TÉDIO... Ai, eu conheçi um outro amigo. o Tumblr. ele é muito legal viu. Ai, passei umas semanas com o Tumblr... (o apelido dele é http://leodomel.tumblr.com/ ) Ai depois, teve a ultima celula do ano *-* Mais tarde, fui passar o ano novo na casa de praia da minha tia... Eu, minha mae, minhas 2 tias, meu tio que é casado com minha tia, meu primo, e minhas 2 primas. Foi bem legal. Ai, minha mae e minha tia e minhas primas, voltaram pra cidade. E eu fui pra casa do meu primo, onde ainda estou, passando uma semana. Gente, voces nao tem noçao do quanto é engraçado é vir passar uns dias aqui. Ah, ontem foi o aniversario do meu tio avo.... E foi bem legal tambem. Jogamos video game, usamos o computador, vemos tv.... parece que o amigo Téd ( Téd é apelido do Tédio, só que pros intimos) passou por aqui, voces devem estar pensando, mas nao. O Téd fica longe daqui. Mas enfim, é muito divertido. E logo mais estarei de volta pra casa, com mais novidades... Até mais gentem. E cuidado pro monstro puxador de calças, nao puxar suas calças. Bjsmetwittem ( @Leooziiito )

3 comentários: